Humor 4.0

0 comentários

Num concurso de morcegos, estavam fazendo uma disputa para ver quem era
melhor para chupar sague. Chega o primeiro com a boca cheia e sangue,
babando mesmo, entra e diz:
-Tá vendo aquela galinha morta ali, fui eu.
Chega o segundo com a barriga tão cheia de sangue que quase não conseguia
voar, entra e diz:
-Tá vendo aquela vaca morta ali, fui eu.
Chega o terceiro com sangue da cabeça aos pés, totalmente ensanguentado, o
pessoal olha pra ele e fala, já ganhou, já ganhou.
Então ele diz:
-Tá vendo aquele muro ali, eu não tinha visto.



Oswaldinho


 Era uma vez capivara muito, muito burra chamada Oswaldo. Todo vez que ele ia sair pra catar comida sua mãe dizia:
-Oswaldinho! Cuidado com os caçadores, se eles te pegam, te comem e ai você morre.
Mas Oswaldinho não ligava pro aviso da mãe e lá ia ele.
Certo dia, um desses caipira do interior ia passando.
O dito cujo estava tão seco, que nem sabia mais o que era mulher e quando viu Oswaldinho, passeando no bosque não aguentou e CRAUUUUUU no cu do bichinho... Mais tarde quando Oswaldinho retorna à sua toca, sua mãe pergunta onde ele andou.
-Mãezinha eu tava andando no bosque quando um caçador me pegou.
-MEU FILHO!!! E você esta bem? Ele não te comeu????
-Comeu sim, mãe.
-E voce não morreu???
-Claro que não, mãe. Pelo contrário. EU RENASCI!!!





Desesperada, uma senhora procura um padre:
-Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa.
-O que elas falam? -Perguntou o padre.
-Olá, nós somos putas! Vocês querem se divertir? -disse a senhora, envergonhada.
-Isso é terrível. - Respondeu o padre.
-Eu sei, mas ganhei essas papagaias, elas pertenciam a um prostíbulo, não sei mais o que fazer ...
-Mas eu tenho uma solução para o seu problema: Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar.
 Nunca vi dois papagaios tão fiéis, passam o dia todo rezando fervorosamente.
No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre.
Assim que foram colocadas na gaiola elas disseram:
-Olá, nós somos putas! Vocês querem se divertir ?
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
-Jogue o terço fora ! Nossas preces foram atendidas...



Dois ratos entraram num cinema e foram direto para a sala de projeção. Roeram

todo o rolo do filme. Terminado o jantar, um perguntou para o outro:

-Gostou do filme?

-Não, gostei mais do livro!


Queres receber nossas atualizações por e-mail? E só cadastrar seu e-mail logo abaixo.



Digite seu endereço de E-mail:


Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB