Aleria e morte em cricúma

4 comentários
Campeão da Copa do Brasil de 1991, o Criciúma conseguiu afastar de vez o martírio da Série C e, com uma vitória sobre o Macaé por 2 a 0 neste sábado, conquistou o acesso para voltar à segunda divisão do futebol brasileiro. A equipe catarinense havia caído em 2008.
- O aposentado Ivo Costa, que teve a mão decepada por uma bomba atirada pela Torcida do Avaí, morreu nesta manhã aos 63 anos. Ivo, apaixonado pelo Tigre, estava em casa e teve o corpo encontrado pela irmã. Suspeita é de que ele tenha morrido enquanto dormia.
Ontem, seu Ivo teve sua última alegria. Viu seu time do coração vencer o Macaé e garantir vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo a família, ele preferiu acompanhar o jogo de casa e ficou bastante emocionado.
No dia 24 de Fevereiro de 2008, seu Ivo estava acompanhando jogo entre o Criciúma e o Avaí, pelo Campeonato Catarinense. No final do jogo torcedores do time da Capital jogaram uma bomba no lado Tricolor. Artefato caiu ao lado de seu Ivo, que ao tentar arremessar para longe teve a mão arrancada pela bomba.

Receba nossa atualização por E-mail

Digite seu endereço de E-mail:
Delivered by FeedBurner

4 comentários:

  • Anônimo disse...

    Virou lenda, eim!
    eu não sabia que ele tinha morrido...
    lembro do acidente, na verdade todos de Criciúma devem lembrar!
    foi chocante!

  • Anônimo disse...

    Eu tenho um amigo jogador do Criciuma sub-20.. e nem fiquei sabendo de nd disso...
    Meus pesames para familia.
    Ridiculo esse "torcedores" terroristas

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB