Por dentro do Data Center UOL

4 comentários


O Grupo UOL apresentou oficialmente nesta terça-feira (27) seu novo data center, localizado no centro de São Paulo. Com oito pavimentos, 6.367 m2 de área construída e capacidade para mais de 30 mil servidores, o espaço coloca em prática os conceitos do green computing -- para economia de energia -- e já prevê suporte a novas tecnologias, como cloud computing e virtualização. O projeto levou 18 meses para ser concluído e é inaugurado na véspera do aniversário de 14 anos do portal.
Todo o conteúdo da Folha Online e parte do conteúdo do UOL está desde o final de fevereiro no novo centro, que poderá ter como clientes empresas de todos os portes que buscam outsourcing de TI (tecnologia da informação), webhosting e também serviços web. “A inauguração representa a grande capacidade de expansão da empresa e de atender ao mercado com um data center extremamente moderno”, afirmou Armando Lima Amaral, diretor de tecnologia operacional do UOL.
Veja o vídeo por dentro do data center UOL



Receba Nossa Atualização por E-mail

Digite seu endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner

4 comentários:

  • Anônimo disse...

    I'm gone to tell my little brother, that he should also go to see this web site on regular basis to take updated from newest news update.
    Also visit my web blog :: GFI Norte

  • Anônimo disse...

    I'm really enjoying the design and layout of your site. It's
    a very easy on the eyes which makes it much more pleasant for me to come here and visit more often.
    Did you hire out a designer to create your theme? Excellent work!
    Review my web site ; GFI Norte

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB