Qual será a melhor hora para se perde a virgindade?

0 comentários



Veja em primeira mão, O Jornalista Lauro do jornal Noticia Concreta conversa com a... Digamos “moça” Juracinaldete uma mulher de 96 anos de idade, mora em uma cidadezinha do interior de Santa Catarina  chamada de longenópolis, Juracinaldete decidiu leiloar sua “virgindade” pela internet, acredite se quiser mas é  realmente isso que aconteceu.


Veja abaixo um resumo da entrevista.





Digite seu endereço de E-mail:


Delivered by FeedBurner

Repórter: Juracinaldete quer dizer então que a senhora quer leiloar a sua virgindade?

Juracinaldete: é isso, o senhor ficou interessado?

Repórter: não não, mas com 96 anos de idade como que a senhora var garantir que realmente é virgem?

Juracinaldete: é eu posso fazer um daqueles exames para provar, só não pode ser o de toque, para não danificar o material.

Repórter: por que só agora você decidiu perde sua virgindade?

Juracinaldete: estive muito ocupara nesses anos todos cuidando nos meu 15 irmãos, como eu era a mais velha tinha a responsabilidades de cuidar eles.

Repórter: mas era tão difícil assim de cuidar deles que não sobrava tempo para namorar?

Juracinaldete: não a tarefa de cuidar eles era até fácil, o difícil era tomar banho para ir ao baile que acontecia todos os sábados no queima rabo.

Repórter: queima rabo?, Isso é um clube?

Juracinaldete: sim é um clube bem famoso aqui na cidade.

Repórter: e você esta confiante do leilão?

Juracinaldete: sim espero consegui um Dois mil reais para eu ir para o Rio de Janeiro conhecer o cristo redentor.

Repórter: mais você não esta com medo dos ataques que estão acontecendo no rio?
Juracinaldete: não, para quem já viveu 96 anos e viu muitas coisas acontecer não é um bando de desocupado dando tirinho para cima que vai me impedir de conhecer o cristo.

Repórter:e você já sabe onde vai ocorrer o tal “ato sexual”

Juracinaldete: eu queria que fosse a cachoeiras santas Gertrudes, mas acho que não vai ser mais possível com esse bagunça toda agora.

Repórter: mas e onde vai ser então?

Juracinaldete: eu esperei 96 anos da minha vida para fazer isso e o lugar que eu tenha escolhido já não vai mais da para dar lá só me resta dar em casa mesmo.
Repórter: e se não tiver nenhum interessado a pagar pela sua virgindade?

Juracinaldete: em um leilão esse risco sempre tem, mas vale pela experiência que vou ter, nos próximo eu já sei como proceder.

Repórter: mais vai haver próximo leilões?

Juracinaldete: sim pelo menos mais uns dois ou três


Receba nossa atualização por email

Digite seu endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB