Cervejas engarrafadas em animais empalhados

2 comentários


A ideia, que anda gerando muita polêmica, foi dos jovens escoceses James Watt e Martin Dickie, fundadores da cervejaria BrewDog. Para chamar a atenção para seu novo negócio, os empresários lançaram uma marca própria de cerveja, a “The End of History”, e decidiram comercializar o produto dentro de animais empalhados.

Arminhos e esquilos foram capturados na beira de estradas escocesas e empalhados para serem “recheados” pelas garrafas da nova cerveja. A “brilhante ideia” surgiu como estratégia de marketing, mas a fama do produto (óbvio!) não foi a esperada. Pessoas de todo o mundo estão abominando a nova cerveja por conta da embalagem.

As ONGs de proteção aos animais e os ativistas consideram que a ideia de James e Martin incentiva o desrespeito aos bichos. Do outro lado, os jovens empresários se defendem alegando que os animais não foram assassinados por eles, que apenas “recolhem” da beira das estradas os bichos que morreram de causas naturais ou foram atropelados. A explicação te convence?

A confusão envolveu até entidades de combate ao alcoolismo, já que a “The End of History” possui teor alcoólico de 55%, enquanto a maioria das cervejas não passa de 7%.

Depois de tanta polemica eu acho que o lançamento do barril de chopp não vai sair do papel.


receba nossa atualização por e-mail
Digite seu endereço de E-mail:


Delivered by FeedBurner

2 comentários:

  • Unknown disse...

    Nem sei o que eu penso disso, idéias são idéias, cada um vende aquilo que acredita, mas que coisa esquisita, fiquei me imaginando colocando cerveja no meu copo enquanto aquele bichinho fica me olhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abraços

  • Raphaela Tadiotto disse...

    Nossa isso é ridiculo, não tem nem o que comenta, uma ideia totalmente infeliz dessa pessoa, isso é um desrespeito aos animais, e não interessa se estão mortos na estrada quem garante, ele ? é muito facil pra eles falarem isso, quem me garante se esses animais não foram mortos pra servi de capricho pra algum riquinho toma sua cerveja dentro de um animal. Ridiculo!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB