As bolas

1 comentários

Certo rapaz de vinte e um anos de idade no auge de sua vida sexual estava um pouco preocupado com seu equipamento digamos assim, então decidiu ir ao medico para ver se estava duto em dia, e se o fato de ter três bolas poderia prejudicar o seu rendimento no futuro.
Chegando lá o medico começou a consultar o rapaz e perguntou a conto tempo ele percebeu que tinha três bolas.
O rapaz um pouco constrangido respondeu “desde que eu descobri que o negocio não servia só para ir ao banheiro, se é que você me entende”
O medico terminou sua avaliação e respondeu ao rapaz, apesar de ser raro uma pessoa do sexo masculino ter mais de duas bolas, as suas estão todas em perfeito estado e não vão causar nenhum problema futuro. E eu ficaria feliz se tivesse mais de duas bolas.
O rapaz sai do consultório do médico com um sorriso lá nas orelhas, pegou seu ônibus para ir para casa, se senta ao lado de um velho afro-americano de dois metros de altura e com os braços mais parecendo uma torra de arvore, mais isso não deixou o rapaz intimidado.
Ele estava feliz com suas bolas e queria de alguma forma tirar vantagem do velho, ele pega e fala para o velho “sabia que nós dois juntos soma-se cinco bolas!”
O velho da uma risada sarcástica e responde “não sabia não, por quê? Você só tem uma bola!!!”

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB