Dicionário Feminino

2 comentários


Dicionário feminino - entenda o que uma mulher quer dizer...
Sim = Quer dizer exatamente o oposto: não!
Não = Significa que sim...
Talvez = Tem o mesmo significado de não...
Sinto muito = Entenda da seguinte forma: Vai ser como eu quero!
Nós queremos = Quer dizer EU quero!
É você que manda = Ou seja: Você vai pagar caro por isso...

Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso
Precisamos conversar = Significa: Quero me queixar de você...
Vá em frente = Não leve ao pé-da-letra. Quer dizer: Não quero que você vá!
Não estou chateada = Lógico que ela está chateada!
Você é tão másculo! = Vai tomar um banho, cara, que você está suando e fedendo que nem um gambá!
Você está muito atencioso esta noite = Isso é uma queixa! Ela está insinuando que você só pensa em sexo!
Seja romântico, apague as luzes = Tradução: Estou me sentindo gorda
Quero cortinas novas = ... e carpete, e móveis, e máquina de lavar, e uma TV 29 polegadas com DVD...
Estou pronta em um minuto = Ah, meu caro, trate de tirar os sapatos e relaxar
Estou gorda? = Isso é um aviso... Ela está pedindo que você diga que ela está bonita
Não estou gritando! = Sim, ela está gritando, e gritando porque é importante.

Amanhã, aqui nesse mesmo espaço, o Dicionário masculino!!!


2 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB