Dicionário masculino:

2 comentários

Entenda o que um homem quer dizer

Estou com fome = Quer dizer "Estou com fome"
Estou com sono = Quer dizer "Estou com sono"
Estou cansado = Quer dizer "Estou cansado"
Sim, gostei do seu cabelo = Não é um elogio... Ele quis dizer que gostava mais do jeito que estava.
Quer ir ao cinema? = Epa, esta frase, na verdade, esconde um convite safado à transa...
Posso te levar para jantar? = Ih, ó o cara... Ouça algo como "Gostaria de transar?"
Posso te ligar? = De novo... Ele só pensa naquilo...
Me concede a honra desta dança? = Romântico? Nada disso, ele só quer transar...
Bonito vestido! = Não se entusiasme. Ele só está vendo o decote, e pensando... naquilo
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Você não vai cair nessa, vai?
Estou chateado = O bruto quer dizer que quer transar...
Eu te amo = Ele quer dizer que quer transar... agora!
Quer casar comigo? = Frase que pode ser entendida como: "Não quero que você transe com outros homens".

2 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB