Retrospectiva 2010 Blog da União

0 comentários


decidi fazer um post com os 12 post mais visitados do ano de 2010, esta lista esta separado por cada mês.


Janeiro: A escolha, esta matéria te ensina como escolher a Mulher ideal ou no caso o Homem ideal, vale apenar ver é muito legal e bem humorado, esse matéria foi divulgada no ocioso no bombanet entre outros indexadores de noticias.
Fevereiro: Signos e seu Significado, esse post é um dos post que até hoje nos traz muito trafego via os mecanismo de pesquisa, esse matéria foi divulgada no ocioso no bombanet entre outros indexadores de noticias.

Março: O tempo do gerente e da equipe, Esta matéria mostra a importância de se trabalhar e equipe essa matéria foi divulgada no Linkirado, Linklog e no Yperlink.

Abril: O alcool, Este post traz Verdades e mentiras sobre o alcool de um jeito muito humorado vale apena ver.

Maio: Fantasma existem?, está matéria foi baseada em fatos reais sobre a ótica de um dos mais incrível escritores anonimo que não quis ser revelado.


Junho: As Frutas, Esse post conta uma super piada sobre um desastre aéreo, vale apena ver essa incrível história.

Julho: Alunos inteligentes, este post trás resposta muito inteligentes que muitos alunos responder para suas professoras. Esse post foi divulgado no Linklog, Linkirado, Bombanet, Yperlink.

Agosto: Curiosidade Cientificas, este post trás muitas curiosidades que talvez você não sabia mas que talvez não ira fazer a menor diferença se você souber ou não. Essa matéria foi divulgada no Yperlink e no Linkirado.


Setembro: As Orelhas, essa é sem duvidas uma das melhores piadas do Blog, foi indexada pelo ocioso, Linkirado, Yperlink, Linklog.

 como diz o post "Fundamento técnico e cálculo não é tudo... entender de cagadas é o que o mercado precisa!"

Novembro: Isso só acontece uma vez na vida, é um vídeo ondes cada seno nos surpreende pela incríveis imagens, esse post foi indexado no Ocioso, Yperlink e no Link Irado.

Dezembro: Masturbação nas estrelas, apesar do nome esse post não tem nada Haver com nenhum tipo de sexo, esse post bateu o recorde de visitas diárias do blog com 22 mil visitas, foi indexado pelo Ocioso, Yperlink, Linkirado, Linklog, Linkasites, Navegaweb, T3.



Receba nossa atualização por e-mail

Digite seu endereço de E-mail:


Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB